A tristeza é barraqueira: trate-a bem

A tristeza é barraqueira: trate-a bem Juliana Arabage Cirilo


Compartilhe


A tristeza é barraqueira: trate-a bem





Como seria a sua vida se você soubesse “sofrer lindamente”?

A psicanalista Juliana Arabage nos convida, página a página, a um estreitamento da relação com a tristeza – essa emoção humana tão primitiva. Afinal, se somos acompanhados pelas lágrimas desde o nascimento, por que elas nos incomodam tanto? E como podemos atravessar os momentos difíceis da vida sem que fiquemos exaustos brincando de pique-pega com essa ingrata emoção?

Em A tristeza é barraqueira, a autora escancarou as próprias tristezas em relatos profundos, bem-humorados, ácidos e cortantes. É como se ela tomasse a frente, abrindo o caminho, e te encorajasse a ir também. Afinal, é preciso primeiro ficar triste para depois poder ficar feliz.

Se você já esteve triste nesta vida, talvez você se encontre em muitas linhas, em muitas páginas, ou no livro todo. De fato, é impossível viver sem que a tristeza te ache ao menos uma vez. Quem sabe em um próximo encontro você e ela possam se entender melhor?

Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
A tristeza é barraqueira: trate-a bem

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Editora Labrador
cadastrou em:
24/10/2024 14:28:58
Editora Labrador
editou em:
24/10/2024 14:29:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR