Realidade ou ficção?
“Uma narração maquiavélica e luminosa; Guillaume Musso tem aqui um de seus melhores e mais autorais romances.” Le Parisien
“Há seis meses, no dia 12 de abril de 2010, minha filha de três anos, Carrie Conway, foi sequestrada enquanto brincávamos de esconde-esconde em meu apartamento de Williamsburg.”
Flora Conway é uma renomada romancista galesa que vive no bairro nova-iorquino do Brooklyn e é conhecida por sua aversão a aparições públicas. O desaparecimento de sua filha não parece ter qualquer explicação; janelas e portas não apresentam sinais de arrombamento, e as câmeras de vigilância do antigo prédio nada mostram de anormal. Flora está desesperada, prestes a cometer uma loucura.
Ao mesmo tempo, do outro lado do Atlântico, na França, Romain Ozorski, um escritor amargurado, está enfurnado em uma casa decadente. Somente ele conhece a solução para o mistério.
Neste romance único, Guillaume Musso nos mergulha em um enredo perturbador, que tira sua força do poder dos livros e da força vital dos personagens literários. Manejando nossa percepção como numa sala de espelhos, borrando os limites do real e do irreal, o autor deixa seus leitores sem fôlego e mantém o suspense até o fim.
Ficção / Suspense e Mistério