Marco Roga sempre se considerou acima do bem e do mal. Por trás da fachada de um grande empresário, esconde inúmeros segredos.
Ele consegue tudo o que quer.
Ele criou as suas próprias regras.
Um gênio na arte da sedução e poder.
Ele não suporta crianças.
Ele não acredita no lado bom da vida.
Ele é cético, pragmático e extremamente reservado.
Diana Santinni sempre viveu cercada pelo luxo, riqueza e poder. Além disso, vive em constante confronto com a mãe, uma mulher extremamente manipuladora e possessiva.
Ela enxerga bondade nas pessoas.
Ela é amorosa.
Ela é voluntária em um abrigo que acolhe crianças órfãs.
Diana e Marco são como água e óleo, não se misturam. No entanto, há uma linha tênue que interliga um ao outro, que só mais tarde eles irão descobrir.
Uma pessoa do passado será a ponta do iceberg e isso acabará desencadeando um jogo de manipulação, mentiras, luxúria e paixão.
Enquanto Marco surfa na onda do acaso, convicto de que suas escolhas não terão consequências, Diana ingenuamente acredita ter encontrado o verdadeiro amor. No entanto, ela irá descobrir que aquilo que começa errado, em algum momento vai dar errado.
Diana se vê enredada em uma teia de mentiras e segredos obscuros e logo ela percebe o quanto é perigoso entregar o seu coração a alguém com um passado duvidoso. Só nos resta descobrir se Diana, uma pessoa iluminada, vai suportar conviver com a escuridão do homem que ela acabou se apaixonando.
O amor pode ser uma tragédia para aqueles que acreditam ou um acontecimento raro para aqueles que duvidam.
Ficção / Romance