Ao tocar o cartel de drogas que herdou do pai, Andrés Maldonado era conhecido em Barichara, na Colômbia, como: dueño del miedo. Dono do medo.
Solitário e tão atraente quanto perverso, ocupava suas noites com orgias e buscava em mulheres aleatórias um sentimento maior que apenas o tesão momentâneo, queria algo que pudesse esquentar seu coração frio. No entanto, foi à luz do dia que uma jovem desbocada o incendiou, quando ao quase atropelá-la, ela o afrontou como ninguém na cidade ousava.
Luz Ramírez desde que se tornou órfã era moradora de rua. Aos dezenove anos se via entre dias e noites de desespero sem saber como seriam as próximas horas da sua vida. Em uma reviravolta do destino, mesmo sem nunca ter sido tocada por um homem, acaba no prostíbulo de Alba Caldeiron, sendo leiloada como virgem e arrematada pelo temido mafioso da cidade, que mais cedo ela afrontou sem saber quem era.
Ele não a tocaria se ela não quisesse e assim fecharam um acordo.
E com essa união acabaram tendo que lidar com um desejo intenso, sentimentos reprimidos e um acordo de sexo sem compromisso. Além de que, com a convivência, desvendaram um novelo de segredos e armações que corriam em sigilo e colocariam o cartel Los Maldonados em perigo.
Romance