Dylan O’Brien passou os últimos quinze anos reconstruindo sua vida em Nova Iorque até que em uma noite esbarra em um brasileiro que o força a olhar para o seu passado. Em um tempo que o seu mundo era o Rio de Janeiro e ainda acreditava que podia ser um cavaleiro como nos contos de fadas. Como estaria sua Donzela em Perigo e o filho que foi obrigado a deixar para trás?
O desejo e a esperança de reencontrá-los e a si mesmo é interrompido por um terrível diagnóstico, lhe restando apenas a revolta e amargura. E é na internet, nas salas de bate papo, que ele encontra um lugar seguro para reviver as lembranças de uma vida que não lhe pertence mais.
Mas aquele mundo virtual não lhe deu apenas companhia para suas noites solitárias, lhe deu amigos e a oportunidade de ter novamente Beatriz e Alexandre.
Prepare-se para descobrir se o amor é capaz de perdoar a mentira e o abandono. E se laços de sangue são fortes o suficiente para vencer a morte. Deixe-se levar pelas notas de Adágio porque Dill está on line.
Drama / Ficção / Literatura Brasileira