ATENÇÃO: É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO DA DUOLOGIA VERDADE, "HOMEM DE VERDADE", PARA MELHOR INTENDIMENTO DE "AMOR DE VERDADE"!
O amor não precisa ser perfeito. Ele precisa ser verdadeiro, ser respeitoso e recíproco, deve ser demonstrado em ações, em esforços. Ainda mais depois de tantos erros sérios cometidos na relação.
E Anton Dexter está ciente disso. Ele está disposto a continuar a sua metamorfose. Já venceu tantas barreiras, tantos momentos, mas não desistiu. Por mais que fosse um bruto, bárbaro, guiado pelo caos, lá no fundo da sua obscuridade solitária, ele sempre soube que a Kiara, a sua esposa comprada, era a sua segunda chance de ser alguém bom, a única pessoa que lhe amava, e que lhe restou na vida para encontrar a paz, o perdão e a misericórdia. E desta vez, ele deve amá-la por completo. Anton deve experimentar o amor de verdade por todos os ângulos. Pela sua mulher e pelos filhos.
Assim como Gael Abner, seu amigo-irmão. Um homem sério, sem sorte, mas que quando ama, ama incondicionalmente. E ele deve conquistar o seu verdadeiro amor, enfrentando as barreiras que seja no jogo dos corações.
Drama / Erótico / Ficção / Jovem adulto / Romance