Primeiro livro da Duologia “O caso Bloedorn”.
Gavin Walker é xerife de Mableton, casado com a melhor amiga, e a única parente viva é uma senhora de 68 anos. Depois da morte dos pais, ele teve que desistir dos sonhos e fazer a única coisa que achava certo: assumir o lugar do pai.
Estava tudo "perfeito" na medida do possível, até que Blair, sua esposa, pede divórcio, e tia sofre um ataque cardíaco. E Gavin, sente o mundo desabar duas vezes na mesma semana.
Annmarie Bloedorn é uma jovem universitária, que tem bagagem e cicatrizes demais para uma garota de 20 anos. Vive um amor platônico com o xerife, desde que foi salva por ele anos atrás.
Ela sempre soube o seu lugar e que nunca teria chances, mas ao surgir uma vaga no departamento administrativo da delegacia e os boatos do divórcio de Gavin se espalharem pela cidade, Annmarie resolve tentar uma aproximação.
O xerife se vê encantado pela garota, mas vive uma confusão interna: ela é dez anos mais jovem e sofreu algo terrível no passado. Mas atração é forte e inevitável, e aos poucos, os dois se permitem envolver um com o outro.
Annmarie acaba descobrindo algo que pode ser capaz de destruir Gavin e a confiança que ele sente por ela. E o passado do xerife está ligado com uma das cicatrizes da garota.
Será que o amor deles irá sobreviver entre os segredos do passado de Gavin e as descobertas de Annmarie?
Recomendado para maiores de 18 anos.
Erótico / Romance