Um bilionário insensível que conheceu o peso de sepultar o amor.
Uma contadora que sentiu a dor da traição, mas que sempre desejou ser mãe.
Quando uma mulher invade o escritório do poderoso CEO Diogo Bréscia e diz que está esperando um filho dele, o dono de um dos maiores conglomerados têxteis brasileiros tem certeza de que tudo não pode passar de um pesadelo bizarro. Afinal, ter um filho é a sua ferida mais profunda e o erro que ele não deseja mais cometer.
Entretanto, Sofia Moreno, na mais incrível das circunstâncias, realmente carrega em seu ventre o sonho que ele tanto desejou um dia. Por isso, Diogo não vê alternativa senão tomar uma decisão difícil e se responsabilizar pela criança inesperada, mesmo sem saber se está à altura de tal amor.
Mas por trás dos negócios prodigiosos e da fachada endurecida, existe um homem que já conheceu a dor de sepultar seu amor e seus sonhos. O coração gentil de Sofia, apesar de ferido, ainda guarda o desejo de cuidar e amar. O destino dos dois foi entrelaçado pelo que parece ser um erro irrevogável. No entanto, em uma batalha entre desejo e reparação, a devoção pode ser o único caminho de volta para um amor capaz de curar.
Literatura Brasileira