Ainda na era dos humanos, os cientistas junto com o goveno começaram fundir DNA humano com animal e criaram seres híbridos, porém esses seres se revoltaram e mataram boa parte dos humanos. Então se dividiram em raças e cada um nomeou um rei (Rei dos insetos, rei dos caninos, rei do mar e etc).
Porém a ambição de cada rei fez com que os próprios mutantes começassem a brigar entre si. E o preconceito já não era mais por cor de pele, classe social, opção sexual; e sim por raças e etnias.
500 anos se passaram e os reis continuaram divididos, porém cada um governando de forma tirana em seus continentes e países.
No mundo atual a guerra é constante. egoísmo e o ódio sucumbem o amor.
O Brasil é comandado por um rei tirano, o qual suas leis são: pena de morte para rebeldes, estrangeiros, humanos e mutantes de outras espécies ( as permitidas são insetos e aracnídeos ). Erick de Leão e seus amigos veem seus pais serem mortos por soldados do rei Jorpião. Os soldados levam as cartas-vida para o rei. Erick e seus amigos são levados por mestres e são criados e treinados por eles. Após alguns anos os garotos voltam ao Brasil já maduros e fortes e à partir daí enfrentam vários desafios para terem as cartas-vida dos pais de volta e assim ressuscita-los. Mas muita coisa acontecem: novos inimigos surgem, rumos diferentes são tomados e o final da história pode ser diferente do esperado.
Aventura / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance