Aviso: Ares: O fogo que me queima, livro 1 da série homens de fogo, é um livro único. Os seguintes desta série poderão ser lidos separadamente.
Ares Nikolaidis conheceu a crueldade da vida desde cedo. Abandonado em um orfanato após o assassinato de sua família, ele é adotado por um poderoso grego que o transforma em um ícone de poder e determinação.
Beatrice Montclair, uma alma gentil e sonhadora, carrega o peso da responsabilidade desde a infância. Após perder a mãe, ficou responsável por cuidar de sua irmã mais nova, até que uma catástrofe destrói sua vida, e ela recebe uma oportunidade de recomeçar em Manhattan.
Ao colocar os olhos na linda ruiva de olhos cor do oceano, Ares sente uma atração imediata. Dois opostos que se atraem: fogo e água, impulso e equilíbrio, delicadeza e brutalidade. Para Ares, não há presente sem Beatrice, e para ela, o futuro é insignificante sem ele.
Como fugir de uma atração que desperta a sede de se tornarem um só? Entre segredos, mistérios e luxúria, nasce uma história de amor e guerra que desafia a lógica do próprio destino.
Romance / Suspense e Mistério