As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.
Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.
Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!
Conheci o livro ano passado no Goodreads poucos meses antes da iD anunciar seu lançamento e estava bastante curiosa para ler porque a história sugeria uma ligação com mitologia nórdica. Que apesar de fascinante ainda é menos explorada do que as demais na literatura. Adicionando o fato do lugar onde compro livros ter começado a vender os livros da editora acabei comprando rápido. Melissa de La Cruz, famosa pela série de vampiros entrega uma história peculiar, que foca... leia mais