A fascinante sequência de A ilha do Guardião da Tempestade
Fionn Boyle tinha se tornado Guardião da Tempestade da ilha de Arranmore havia menos de seis meses quando milhares de aterrorizantes caçadores de almas apareceram. Os seguidores de olhos vazios da temida feiticeira Morrigan chegaram para erguer sua líder novamente e Fionn se vê impotente diante da situação. A magia do Guardião da Tempestade o abandonou e, com a memória de seu avô minguando, Fionn terá que contar com seus amigos Shelby e Sam para ajudá-lo a convocar o exército de merrows de Dagda, as criaturas guerreiras que patrulham as profundezas do mar de Arranmore.
Mas ninguém acredita que as ferozes criaturas marinhas sequer existam. Como ele poderia provar que está certo se não possui magia? Enquanto Fionn procura pelo seu exército perdido, os outros ilhéus se preparam para a invasão. A batalha para salvar Arranmore começou.
Em uma gélida manhã de inverno, nas águas de uma ilha praticamente esquecida, uma merrow nadava, distante de seu lar. A névoa pairava como um véu sobre o mar, se agarrando à sua pele no momento em que ela subiu à superfície. Primeiro, uma coroa de corais e ossos, e então olhos amarelos, redondos como a lua. Uma cicatriz pálida delineava o seu maxilar.
Ela interrompeu o nado.
Havia um menino parado na beira do mar. Ela sentiu o cheiro de sal marinho em seu sangue.
Passou a língua nos lábios.
Guardião da Tempestade.
Ela lembrava.
Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance