Atraída pela cama dossel

Atraída pela cama dossel Alina Tepes


Compartilhe


Atraída pela cama dossel





Monster Romance de Objeto Senciente

Qual seria sua reação ao descobrir que o objeto onde passa mais de 1/3 de vida, pode ser bem mais amoroso do que só usá-lo em noites frias? Depois desse conto você vai passar a olhar sua cama de uma maneira completamente diferente.

Rigel é uma cama dossel do século XVII, grande e pesado, de carvalho maciço e entalhado dos postes a cabeceira. Mas compreende que assim como mãos humanas o criaram, elas poderiam fazê-lo desaparecer. Por isso, a cada novo cliente que entra no antiquário é como um chamado para a morte, um aviso de que se chamasse atenção poderia ser escolhido.

E depois de tantos anos naquele lugar, a vida pacata o acolhia e por ser uma cama de estrutura gigantesca a probabilidade de ser escolhido era quase nula.

Só não imaginava que o dono do galpão trouxesse uma mulher de olhos tenazes e que lhe analisava de uma forma que nenhum outro cliente fez.

Rigel pode tentar se esconder dela, mas as emoções irão o envolve-lo até que o “não”, não seja uma opção.

Edições (1)

ver mais
Atraída pela cama dossel

Similares


Resenhas para Atraída pela cama dossel (0)

ver mais
Primeira leitura sobre objeto senciente e valeu super a pena
on 11/10/24


Atraída pela cama dossel é o primeiro romance com objeto senciente que eu leio. Como já estou acostumada com romance sobrenatural e com monster romance, não me foi estranho. Também é a primeira história que leio da Alina Tepes e devo dizer que gostei bastante da escrita e quero ler outros livros da autora. Sobre a história, tive duas surpresas. Primeiro, a surpresa boa. Pensei que seria um conto sem muito desenvolvimento, voltado para o hot. Me enganei. A história do Rigel, a cama ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Casumere
cadastrou em:
10/10/2024 10:20:59
Casumere
editou em:
10/10/2024 10:21:33