Lynne por Lynne:
Eu aprendi a ler na idade de 3, não parei desde então.
Eu odiei a escola e apreciei a universidade
Eu encontrei-me primeiramente com meu marido quando eu estava com 14 mas nós tivemos um trajeto rochoso ao altar
Eu escrevi meu primeiro romance aos 15 mas não pude encontrar um comprador!
Eu tenho cinco filhos, um natural, quatro adotados de Sri Lanka e Guatemala
Eu vivo no campo e tenho cinco acres do jardim selvagem da floresta
Meu primeiro livro foi publicado em 1987
Há mais de 10 milhões de meus livros impressos no mundo
Minha cor favorita é verde
Eu sou viciada em crianças, livros, chocolate, banhos à luz de velas, fogos de artifício e às quatro camas do poster
Eu amo explorar casas históricas, castelos e jardins bonitos
Eu coleto tudo das árvores raras para balançar espécimes e brinquedos velhos.
Eu sou interessada em adoção internacional e em edições multi-cultural de pós adoção
Eu sou louca pelo Natal
Eu amo ser uma escritora quando o livro está indo bem, odeio-o como veneno quando não é
Eu leio um jornal diário
Eu ouço música de dançar no carro
Eu não gosto de filmes românticos com finais infelizes.
COMO EU ESCREVO
De onde eu tiro minhas idéias? Uma imaginação ativa e minha própria experiência da vida. Eu tenho que confessar que eu ainda estou esperando que um bilionário me leve em seu jato confidencial, mas que não me faça parar de sonhar! Eu tive um amigo imaginário quando criança e adorava contos de fada. Eu também tenho um interesse agudo em que faz pessoas conferirem e acreditarem que os tempos bons e ruins até da vida mais ordinária dão a um escritor o combustível para retratar emoções realistas.
Eu sempre fui uma ávida leitora de romance. Quando pego um livro de um autor favorito, eu permanecerei acordada toda a noite se for necessário até terminá-lo. Na mesma maneira, eu ouço frequentemente o coro do alvorecer enquanto ainda estou trabalhando. Se a história estiver em um ponto elevado emocional, eu não quero deixá-la, mas geralmente eu estou na cama antes das 2 da manhã. Eu tenho uma academia em casa e me exercito para manter minha adrenalina fluindo. Eu pulo frequentemente o almoço e bebo muito café.
Às vezes eu estou assim tão enterrada em meu livro atual, meus filhos vêem meus lábios moverem-se enquanto eu estou trabalhando para fora o diálogo. Meus personagens são tão reais para mim que andam ao redor de minha cabeça que significa que meus filhos aprenderam também repetir sobre coisas diversas vezes. É como viver entre dois mundos e frequentemente, o mundo de meu livro tem a preensão mais poderosa sobre mim. Eu mantenho um relógio despertador no alto de meu computador porque uma vez para minha grande vergonha, eu me esqueci totalmente de pegar minhas crianças da escola. Sabendo como sou, eles riram e me perdoaram, mas porque todas as mães que lêem esta compreenderão, eu fiquei horrorizada.
A maioria de satisfação fora escrever é ouvir que um leitor apreciou meu livro. Os leitores felizes inspiram-me também. A maior excitação eu tenho é ver um de meus livros à venda em uma loja ou on-line.