Patrícia Gomez escreve Romances Envolventes com histórias que inspiram paixões e encorajam sonhos, é casada e mãe de dois filhos e é apaixonada pela família, literatura, ensino, artes e culinária. Mora na região metropolitana de Campinas/SP.
É uma eclética leitora voraz que acredita que ler é um entretenimento maravilhoso e envolvente que nos possibilita viajar sem sair do lugar, que exercita a nossa capacidade de empatia, identificação e que inspira a nos transformarmos no que desejamos ser, mesmo que por alguns momentos. Ler não é remédio, mas pode curar.
Membro da AVLA, Academia Valinhense de Letras e Artes, considera que escrever é um desafio prazeroso e a realização de um sonho porque adora transformar o impossível em possível, o comum em extraordinário, a fantasia em realidade e inspirar leitores a se entregar à paixão e à sensualidade.
Para ela, a escrita não é terapia, mas é terapêutica, uma forma de deixar fluir suas ideias que se conectam de maneiras inesperadas e acabam criando em mundos alternativos, especialmente com protagonistas que são empoderadas, divertidas e lutadoras.
Também acredita que a escrita é uma maneira de se expressar e de se conectar com outras pessoas, seja gerando empatia por suas histórias, seja criando reflexões sobre os acontecimentos e que ao escrever supera suas limitações, medos e se entrega aos sonhos.