Yolanda Revuelta nasceu em 17 de janeiro de 1973 em Torrelavega, Cantabria (Espanha)
Quando criança, a leitura infantil passou a fazer parte do baú de suas memórias, outros tipos de obras chegaram às suas mãos, mais de acordo com a fase da adolescência pela qual passava. Assim, conheceu os protagonistas de Tempestad salvaje (Wyoming #2), da autora Johanna Lindsey, onde se perdeu nos rincões do Oeste. A partir desse momento, se tornou uma leitora voraz do maravilhoso gênero de romance, viajando e compartilhando momentos adoráveis. E assim continuou e começou também a escrever na adolescência, expressando suas ideias em seu tempo livre, despejando sua pequena produção de histórias de amor, às vezes, de suas próprias experiências e seus hormônios revoltados pela fase que estava passando. E nunca mais parou de fazer isso.
Em 2012, lançou seu primeiro romance Viento de Otoño e, no decorrer de 2013, apresentou a todos os seus seguidores Noches en la Niebla.
Yolanda escreveu mais de treze romances, sendo Carícias do Destino, um de seus sucessos mais reconhecidos em todo o mundo.
Acredita fervorosamente no provérbio: “ Um amigo é um tesouro, que gosta de falar, rir e se divertir muito com os seus.”
Hoje ela vive sua própria história de amor com o marido, com quem teve sua maior inspiração, sua filha Carla. A mente desta autora continuará a nos deliciar com belas histórias, pois nela o barulho que as centenas de personagens criam com seus diálogos nunca deixará de soar.
O seu lema: "Os sonhos se realizam se não os abandona" é o que a acompanha incansavelmente e é o que lhe dá força nesse caminho pelo mundo das letras.