Felipe nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar como ator amador ainda na adolescência. Já fez cursos de teatro e atuou em alguns espetáculos. Em abril de 2010, aos 22 anos, começou a postar vídeos em seu canal do YouTube abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população. Rapidamente, seu canal, chamado “Não Faz Sentido!”, começou a ganhar notoriedade na mídia. Seus vídeos mais acessados falam sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, o filme Crepúsculo, Fiuk, "gente colorida" e a trilogia de sucesso Cinquenta tons de Cinza, que causaram grande repercussão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.
Após o sucesso na internet e toda a repercussão na mídia, Felipe participou de campanhas publicitárias e se tornou garoto-propaganda de marcas.
Por causa de seu sucesso com o Não Faz Sentido, Felipe Neto decidiu escrever um livro (talvez seu único) sobre os bastidores e de tudo que aconteceu com o programa.