“Fake-Dating, uma mistura de Friends to lovers com Enemies to lovers e Age gap, são alguns dos temas que Deby Incour resolveu colocar em sua história, a mais nova comédia romântica da autora.”
Nunca, em hipótese alguma, brinque com o destino.
Violeta esconde de todos o que realmente gosta de fazer, mas com as dificuldades financeiras e os problemas de saúde de sua mãe, conseguir uma vaga de emprego na maior revista do país se tornou perfeito, ela só precisava dessa chance como colunista, mas não imaginava que a coluna seria o horóscopo que nem ao menos tem um bom alcance, e que seu chefe acabaria se tornando seu castigo, quero dizer: seu amigo.
Natan está perto dos famosos quarenta anos, e, aparentemente, conquistou tudo em sua vida. Dono da Sunshine, a maior revista de moda do país, dinheiro transbordando de sua conta bancária, uma beleza jovial e o carisma igual ao de uma porta velha. Filho de uma família extremamente casamenteira, e uma mãe muito romântica, o homem solitário acaba tomando a pior decisão de sua vida ao inventar que, no fim das contas, não terminaria com suas conquistas sendo enterradas com ele.
Uma mentira caótica.
Uma funcionária-amiga, que ele desejaria jogar pela janela.
Um chefe-amigo que ela assistiria toda feliz ele se jogar da janela.
Uma cidade pequena e romântica.
E uma única certeza: Nada que envolva Natan e Violeta na mesma frase pode terminar bem.
“Bem-vindos a Monte Amor, onde os casamentos se realizam e as mentiras podem ser descobertas.”
(+18 anos)
Erótico / Humor, Comédia / Romance