Depois de Alexander se apaixonar, agora é a vez do mulherengo Bruno Ross entregar sua carteirinha de cafajeste.
Ele nunca seguiu as regras de ficar longe das clientes da empresa de segurança onde ele é sócio, junto com seus melhores amigos. Ele não tem controle sobre isso. Elas são irresistíveis e se entregam fáceis ao seu charme. E agora não poderia ser diferente. Ou era?
Desde que conheceu Alicia Duran, as circunstâncias mudaram. Tudo parece invertido agora. Não é tão divertido o lema “ame e as deixe”, tendo diante de si a jovem viúva que parece resistir aos seus encantos. Mas ele não foge de um desafio. E Alicia, com sua frieza, é um delicioso desafio.
Ela quer manter o controle.
Alicia Duran acabou de perder seu marido e agora passou a ser o alvo de criminosos. Ela não quer perder o controle de sua vida por causa disso. Porém, ela jamais imaginou que o segurança contratado poderia não só protegê-la fisicamente, mas também teria o poder de fazer derrubar pouco a pouco as barreiras que colocou ao redor de si, deixando-a emocionalmente desprotegida.
Pode a atração evidente entre os dois unir, mesmo em meio ao perigo, duas pessoas que querem coisas tão diferentes? Mesmo Alicia não estando preparada para voltar a se envolver tão cedo em sua vida? E Bruno pode deixar de levar tudo como mais uma conquista?
Tudo pode mudar quando os dois são colocados juntos e a convivência acaba, colocando mais combustível na relação dos dois. Eles poderão se entregar livremente, mesmo quando os medos e os segredos vierem à tona, ameaçando o relacionamento entre os dois?
Literatura Brasileira / Romance