O romance perfeito para quem gostou de A biblioteca da meia-noite e A vida invisível de Addie LaRue
Como viver uma vida inesquecível se ninguém se lembra de você?
Todos os anos, em seu aniversário, Tommy Llewellyn é esquecido completamente. Qualquer vestígio da sua existência na mente dos que o conheceram, fotografias e pertences somem do mapa e o garoto se vê obrigado a criar estratégias para seguir com a vida. Assim, Tommy cresce à espera da grande Reinicialização, como passou a chamar esse processo, porque é um menino destinado a nunca ser lembrado.
Até que algo extraordinário acontece: Tommy conhece Carey, que lhe desperta sentimentos desconhecidos. O que antes era uma existência sem grandes emoções, vira de cabeça para baixo com essa paixão e oferece ao jovem a faísca que faltava para que ele busque formas de enganar a Reinicialização e tenha a esperança de que conseguirá combater sua maldição. No entanto, legados não são conquistados tão facilmente, e Tommy deve descobrir o que é mais importante: as coisas que deixamos para trás ou as pessoas que trazemos conosco.
Como ser lembrado é o romance de estreia do jornalista Michael Thompson e aborda a importância da amizade, da identidade, das conexões e de construirmos uma boa vida para nós mesmos.
Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira