A primeira vez que vi Theodore William Holt ainda era muito jovem, ele sempre foi o melhor amigo do meu irmão e cresci como a princesa entre dois homens que me idolatravam. Quanto mais velhos eles ficavam, mais Theo estava presente em nossas vidas, o que foi um problema para mim quando comecei a perceber que o garoto ruivo da minha infância agora era o homem mais bonito que já vi.
As coisas começaram a mudar no meu aniversário de dezoito anos, naquela noite ele me colocou contra a parede e me roubou um beijo inexplicável. Desde então, parece que algo sempre me faz voltar para ele. Bastava um toque e a paixão era inflamável, nos tornavámos pura chama.
Até que um dia, depois de um beijo de despedida, ele disse que nós tínhamos terminado ali. Eu o amava, mas não rastejaria em seus pés. Theodore partiu e eu sofri, mas também cresci, conheci novas pessoas e aprendi a me amar antes de entregar meu coração para qualquer outra pessoa.
No passado, ele acreditou que nunca seria o que eu precisava. Agora quer mostrar que me ama, só que é tarde demais para recomeçar.
Eu o deixei e ele me quer de volta.
Romance