Contentamento é uma nova forma de ver o mundo!
Temos a tendência de achar que viver estressada é o padrão normal, e que contentamento significa apenas relaxar e deixar a vida nos levar. Para a mulher cristã, no entanto, contentamento é algo pelo qual devemos nos esforçar e trabalhar em todas as circunstâncias, pois a ansiedade e a frustração não são comportamentos neutros.
Certamente é mais fácil seguir nossos impulsos naturais quando as coisas ficam difíceis ou simplesmente nos aborrecem, mas o contentamento é uma parte importante de nossa vida cristã. Até mesmo o apóstolo Paulo teve que “aprender” contentamento. Então, não deveríamos nos surpreender por ainda estarmos no jardim de infância espiritual - repetindo as mesmas lições vez após vez - se não nos aplicamos no estudo do contentamento.
No livro “Contentamento”, Nancy Wilson vai à Bíblia e aos puritanos como Jeremiah Burroughs, Samuel Rutherford, Thomas Watson, e Charles Spurgeon para buscar ajuda no desenvolvimento da força espiritual prática que vem da profunda satisfação no contentamento com a vontade de Deus.
Esse livro encorajador inclui explicações concisas, perguntas de aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam a todas as mulheres, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.
Religião e Espiritualidade