Corações profundos revelações profundas

Corações profundos revelações profundas Hernane Santos


Compartilhe


Corações profundos revelações profundas





Simplesmente, não acredito em homens de Deus que não oram. E, com a experiência que adquiri nos anos com o Senhor, já aprendi a identificar os sintomas comuns de supostos homens de Deus que não oram.
Neste livro, irei lhe ensinar como identificar pessoas que estão sem orar, pelo simples fato de também sabermos o que a oração provoca em cada uma. E, se estamos ausentes dos efeitos que são comuns a todos os que oram, isso significa que ali também identificamos a ausência de oração.
Então, alguns podem dizer: "Você está querendo nos colocar um peso?"
Veja bem, não lhe quero colocar um peso para orar, simplesmente porque esse peso, essa responsabilidade já foi colocada em seus ombros. É você quem está negligenciando, desobedecendo.
Na realidade, estou aqui, apenas para lembrá-lo deste peso, desta responsabilidade.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Corações profundos revelações profundas

Similares


Resenhas para Corações profundos revelações profundas (7)

ver mais
Para os apaixonados por Deus
on 15/9/23


Esse livro é simplesmente o que eu precisava para me aproximar mais do Senhor. O pastor Hernane esclarece muitos pontos importantes a serem ajustados em nosso relacionamento com Deus. Por vezes negligenciamos o nosso relacionamento com o Pai e esquecemos que Ele nos ama e quer sim se relacionar conosco. O livro nos leva a refletir sobre a vida medíocre que levamos com Deus e achamos o máximo. Suas experiências são inspiradoras e nos fazem desejar viver uma vida de secreto, na oração co... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 42
5
ranking 88
88%
4
ranking 12
12%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Sarah
cadastrou em:
18/01/2023 00:28:49
Bea
editou em:
10/03/2023 13:22:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR