Alejandro Viteri se associou ao cartel Los Diablos por causa do seu passado trágico. Solitário e misterioso, dividia sua rotina na administração dos Hotéis Cassinos Viteri e nas visitas esporádicas a um local especial que lhe trazia doces lembranças.
Cercado por inimizades e rivais, ao se deparar com o nervosismo do dono da Cafeteria Zavala, Alejandro desconfiou que a comida estivesse envenenada. Para confirmar a suspeita, convocou uma moradora de rua e ofereceu o bolo servido.
A sobrevivente era Micaela López, uma jovem inocente que tinha sido vítima das escolhas do pai. Tirada de sua casa no Brasil, conseguiu escapar no México e buscou dar um novo sentido a sua vida, estando órfã e sem dinheiro.
Ele tinha segundas intenções.
Ela estava grata pela gentileza.
O estranho engravatado surgiu como um salvador. Ofereceu comida, emprego e motivação para recomeçar. A realidade era mais dura do que a ilusão altruísta que Micaela criou em sua mente. Restava saber se o amor sobreviveria ao mundo ilícito ou se seria corrompido como sua própria vida.
ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.
Erótico / Romance