Dizer que Carolina está levemente perdida é quase um eufemismo; ela está completamente desnorteada. Depois de mais um relacionamento falido, do eterno desespero ao observar seus trinta anos chegando e de uma carreira de atriz há muito enterrada, ela esperava que ao menos uma coisa desse certo: seus vinhos. Mas a verdade é que nem isso está funcionando.
Ao virar a administradora da fazenda Campestre com sua prima Luísa, Carolina têm que lidar com muito mais responsabilidades. Ela só não contava que seu enólogo abandonaria o barco levando consigo todos os funcionários do galpão de produção. Agora, ela precisa produzir a nova safra, mas a única coisa que consegue fabricar é vinagre.
A situação só não seria mais desastrosa do que ver alguns fantasmas de seu passado voltando. Seu mais novo obstáculo: ter de conviver com Vitória de novo, sua ex-melhor amiga. Com a produção do filme de Luísa a todo vapor, a garota fora contratada como cinegrafista da produção e, pelo visto, o quebrado coração de Carolina ainda podia bater cada vez mais forte por alguém que só consegue tirá-la completamente do sério.
Nesta história recheada de piadas irônicas e uma protagonista irreverente pra lá de maluca, desafio mesmo vai ser o leitor não se apaixonar por Carolina e sua jornada em busca de si mesma e, de quebra, talvez de um novo-antigo-extremamente-complicado amor.
Romance