Jason Huggers era um garoto introvertido e com QI acima da média, sem amigos ou alguém que estivesse ao seu lado quando tudo em sua vida parecia desmoronar, ele se viu perdido e sozinho, sofreu bullying no ensino médio e quase foi levado à morte, mas o que parecia o fim se tornou apenas o começo. Anos depois de ter saído de sua cidade natal, ele deu início à sua caçada em busca de vingança, o Halloween havia chegado e como nos últimos cinco anos ele desejava matar.
Com seu desejo sedento e deturpado por justiça, rios de sangue adolescente voltariam a escorrer pelas ruas escuras da próxima cidade escolhida por ele, Jason liberta o monstro que mantém continuamente acorrentado. Com sede, fome, ânsia pelo cheiro do medo e gritos desesperados que o alimentariam pelos próximos longos meses, a matança finalmente começa. Suas vítimas já haviam sido escolhidas, o palco tinha sido montado e seu show iria recomeçar, mas contrariando todas as perspectivas, desta vez Jason se depara com grandes olhos azuis curiosos.
Halina Voorhees se revela um bálsamo em dia de tormenta profunda e talvez ela possa ser a ponte que o tira da sua prisão, Jason não entendia, não compreendia como uma garota como ela o fazia desejar algo que jamais pensou em tocar.
Ele é um serial killer.
Ela é apenas uma garçonete.
Ele é a personificação do mal.
Ela está disposta a segurar sua mão.
Duas vidas distintas que se cruzam revelando detalhes de um jogo perigoso, onde a luz traz das trevas os segredos e desejos mais profundos.
Romance