Na década de 1950, Deus chamou o Irmão André de um modo muito claro. Ele deveria fazer algo de arrepiar os cabelos: ir aos países da Cortina de Ferro, numa missão de um único homem. Com um Fusca repleto de Bíblias, ele atravessou as fronteiras dos países comunistas para, numa ação audaciosa, distribuí-las entre os cristãos as igreja tão sofrida.
Desafiando os Limites da Fé continua a história do dramático trabalho realizado junto à igreja sofredora. Narrando de um modo bem-humorado, Irmão André descreve também a situação da igreja no Irã, a entrega da um milhão de Bíblias na China, a proclamação da fé cristã entre as guerrilhas na América Latina e muito mais.
Em resposta à fé e obediência do Irmão André e de outros servos fiéis, Deus levantou e tem conduzido o trabalho do ministério Portas Abertas. São pessoas de diferentes partes do mundo que – juntos e unidos sob um mesmo objetivo: servir a Deus – não têm medido esforços e riscos para levar até as igrejas sofredoras seu componente mais precioso: a Bíblia.
Biografia, Autobiografia, Memórias