Desafiando os limites da fé

Desafiando os limites da fé Irmão André


Compartilhe


Desafiando os limites da fé


Como ultrapassar as fronteiras das impossibilidades




Na década de 1950, Deus chamou o Irmão André de um modo muito claro. Ele deveria fazer algo de arrepiar os cabelos: ir aos países da Cortina de Ferro, numa missão de um único homem. Com um Fusca repleto de Bíblias, ele atravessou as fronteiras dos países comunistas para, numa ação audaciosa, distribuí-las entre os cristãos as igreja tão sofrida.

Desafiando os Limites da Fé continua a história do dramático trabalho realizado junto à igreja sofredora. Narrando de um modo bem-humorado, Irmão André descreve também a situação da igreja no Irã, a entrega da um milhão de Bíblias na China, a proclamação da fé cristã entre as guerrilhas na América Latina e muito mais.

Em resposta à fé e obediência do Irmão André e de outros servos fiéis, Deus levantou e tem conduzido o trabalho do ministério Portas Abertas. São pessoas de diferentes partes do mundo que – juntos e unidos sob um mesmo objetivo: servir a Deus – não têm medido esforços e riscos para levar até as igrejas sofredoras seu componente mais precioso: a Bíblia.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (2)

ver mais
Desafiando os Limites da Fé
Desafiando os limites da fé

Similares

(10) ver mais
 Infiltrado por Deus
O Homem do Céu
O Contrabandista de Deus na África
Perseguidos

Resenhas para Desafiando os limites da fé (1)

ver mais
Amor pelo Evangelho
on 3/5/20


Irmão André conta os detalhes de várias aventuras para distribuir milhares e milhares de bíblias no mundo fechado pelo comunista. Uma história verdadeira, inspiradora de fé e ousadia.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam2
Avaliações 4.4 / 34
5
ranking 59
59%
4
ranking 29
29%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Aristarco
cadastrou em:
29/08/2009 19:11:02
Aristarco
editou em:
07/11/2015 11:43:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR