Destinada ao Centauro

Destinada ao Centauro Bruna Catein


Compartilhe


Destinada ao Centauro


Ilha dos Centauros Livro 1




Um monster romance que vai te surpreender!
Sinopse: Centauros. Quais as chances desses seres existirem no mundo real? Nenhuma, certo? Holly também pensava assim, até que viu diante dos seus olhos o homem mais lindo da face da terra e ele não era humano!
O que deveriam ser férias tranquilas entre amigas acabou se transformando em uma viagem só de ida para um arquipélago místico e cheio de segredos. Holly acordou nas areias de uma praia desconhecida e se viu presa em uma ilha onde vivia uma sociedade de centauros que pareciam estar cada vez mais próximos da extinção. Eles precisavam de fêmeas e é claro que a maioria deles ficou empolgado ao ver humanas ali, mas o chefe do clã os proibiu de se relacionarem com seres tão inferiores.
Holly ficou assustada com a nova realidade, mas havia alguém ali que a deixava mais calma, que a fazia se sentir em casa apesar da situação... e ele era o ser mais perfeito que ela já viu em toda a sua vida. Herian também sentiu algo em relação à humana e não havia um dia sequer em que ele não pensasse em tê-la como sua fêmea e torná-la a mãe dos seus filhotes. Mas Herian não podia ir contra as ordens do líder, podia?
Tudo foge do controle quando Holly decide bisbilhotar por conta própria coisas que os centauros não estavam contando a ela. A garota fugiu na calada da noite, seguiu os moradores da ilha e acabou se deparando com um ritual de acasalamento do qual não conseguiu escapar. Holly foi enfeitiçada pela luxúria, se esqueceu das suas inibições e se deitou com Herian. Naquela noite, eles se tornaram parceiros e criaram um vínculo para a vida toda, mas o que nenhum dos dois fazia ideia é que aquela união abençoada pela deusa colocaria a paz da ilha em risco.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Destinada ao Centauro

Similares

(1) ver mais
Rejeitada pelo Centauro

Resenhas para Destinada ao Centauro (18)

ver mais
on 6/10/24


Eu sempre acho os monster muito divertidos, em geral quem os escreve são pessoas tremendamente criativas, sem o compromisso de que a obra seja de fato levada a sério. Mas tem um ponto que já vi em alguns outros livros e que nesse, especificamente, incomodou bastante. E, não, não foram as patas e alguns descritivos que não fizeram muito sentido nas interações físicas? Foi o lance de as moças imediatamente se adaptarem ao modo de vida de, neste caso, centauros, e simplesmente seguirem su... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 100
5
ranking 29
29%
4
ranking 35
35%
3
ranking 26
26%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Camila.Oliveira
cadastrou em:
29/08/2024 13:38:30
Camila.Oliveira
editou em:
29/08/2024 13:38:59