Mesmo existindo algumas exceções, os pais são as pessoas com quem podemos contar em todos os momentos. A Malu teve muita sorte com os seus e eles também tiveram por tê-la como filha.
Se dependesse da Malu seus pais não precisariam trabalhar e nem sofrer tanto. Ela queria ser capaz de livrá-los de todas as dores e preocupações. Eles são as prioridades em sua vida.
Só que ela também tem um grande amor pela psicologia desde que encontrou um livro sobre Freud na biblioteca da escola, quando era bem nova. Estava disposta a abrir mão de seguir o forte desejo de cursar uma faculdade para ajudar em casa, mas seus pais não permitiram, pois queriam que ela fosse atrás dos seus próprios sonhos.
Acontece que no meio do caminho desses sonhos, novas pessoas cruzarão sua jornada e a dúvida se poderá ou não confiar nelas apertará seu peito em angústia. Pedro estará dentre essas pessoas. Como podem ter tanta coisa em comum vindo de mundos tão distintos? Será que um se encaixará na vida do outro? Será que estava escrito esse encontro ou foi apenas uma brincadeira do destino?
Romance