Esta obra é a realização de um sonho em dois sentidos da palavra. Há alguns anos, minha amada esposa, Pri Muniz, teve uma espécie de pesadelo instigante, vívido feito uma experiência real. Ao acordar, narrou-me toda a trama de maneira cinematográfica e, por insistência dela, adaptei toda a história para a linguagem dos quadrinhos. É certo dizer que acrescentei alguns “ingredientes e temperos” ao longo do processo de feitura do roteiro e desenhos, assim como personagens e situações, mas a essência está ali, imaculada, do jeito que ela sonhou.
Por outro lado, celebro a realização do sonho de produzir e publicar um romance em quadrinhos, trilhando um caminho especial como criador de histórias com um pé na realidade e o outro na fantasia.
Aproveite a leitura e saiba que tudo foi feito com muito apreço. O meu desejo é despertar o autor principiante que há aí dentro de você e motivá-lo a, assim como eu, fabricar e divulgar quadrinhos seja com meios próprios, pedindo dinheiro no sinal, com financiamento coletivo ou até mesmo fundos de investimentos culturais. O importante é publicar
Forte abraço