Conto erótico, recomendado para maiores de 18 anos.
“Com todo cuidado, ela o pegou entre os dedos, girou algumas vezes, então colocou a língua pra fora e lambeu a cobertura, fechando os olhos e gemendo extasiada...”
Vocês lembram de Mark e Noelle? Então com certeza lembram do Adan também...
Desde que Adan se tornou sócio de Mark, ele se viu cada vez com menos tempo de estar diante das câmeras, o que o deixava longe da diversão, mas ele ainda podia sair com as garotas que queriam virar atrizes, e muitas o procuravam, dispostas a qualquer coisa por um papel.
Seus problemas começaram quando surgiu o projeto Pandora, eles iriam produzir uma série de filmes baseados nos livros quentes que estavam ganhando o mercado literário feminino, seriam filmes eróticos de qualidade, voltados para as mulheres e o elenco estava sendo escolhido a dedo.
Mas faltava uma pessoa, nem ele e nem ninguém estava encontrando a mulher sexy e voluptuosa, estilo pinup que faltava para fechar o elenco.
Foi quando ele se deparou com Lucy, uma cozinheira de mão cheia, que sonhava com sua casa de pães, que fazia cupcakes capazes de levar qualquer um ao orgasmo e que gemia como se estivesse tendo um, quando provava um de seus bolinhos.
Agora, como convencê-la a deixar o fogão e compartilhar a cama com outra pessoa diante das câmeras e toda sua equipe técnica?
Mais ainda, como fazê-la aceitá-lo em sua cama?
Contos / Erótico