Há muitas eras, quando o mundo finalmente se levantava do longo inverno, o Éden tornou-se palco para uma grande batalha entre os anjos caídos, os nefilins também chamados de deuses e os anunnakis, aqueles que do céu caíram.
Mas eis que Lúcifer, Estrela da Manhã e suas legiões, exilados ao Sheol, uma dimensão adjacente ao plano físico pelos nefilins, dentre eles o célebre Zeus e seus irmãos, decidem retomar o Éden para si. E num plano arriscado não apenas a toda a Criação, mas também aos celestiais, Lúcifer se ergue contra todos os reinos do mundo, enviando Marduk, seu mais famigerado arauto para preparar o terreno e orquestrar seus planos de domínio mundial. Sendo que o próprio Marduk, um maligno anunnaki malvisto até mesmo por seu próprio povo também deseja o Éden para si, contaminando a humanidade com violência e todos os tipos de pecados, alimentando assim o poder do obscuro deus primordial por trás desta trama.
Aqui começa a história da Aliança formada pelo grande rei ariano Enoque, denominada Os Senhores do Fogo, quando Marduk decide levantar um maligno deus para se tornar em seu nome o verdadeiro senhor do Éden, juntamente com sua numerosa e poderosa hoste, a Irmandade Draconiana. Embarquem nesta história trazida a nós por Raziel, Pena Dourada, a Guardiã das Memórias. Lembranças retiradas da memória de seus amigos, muitos deles os antigos heróis hoje chamados de deuses e roubada da mente de seus inimigos dentre eles anjos caídos e seres hediondos os quais até os dias de hoje assombram até mesmo os mais fortes. Revivendo assim a guerra cruel que induziu o Criador a trazer ao Éden o Dilúvio e o Ragnarók àquele mundo no qual as lendas ainda viviam.
Crônicas / Fantasia / Ficção / História