“Não deseje um homem como eu, Lawanda, porque além de ser perigoso, no momento em que eu te fizer minha, não tem mais volta”
Thomas Montanari é o consigliere da família Carbone. Um homem sério, advogado centrado, sensato, com o dom de lutar com o poder das palavras e que consegue manter suas emoções e desejos bem escondidos.
Bem, isso muda depois de conhecer uma garota dezenove anos mais nova que ele.
Lawanda Farley é uma jovem bilionária, órfã, frágil, mas nem tanto. Está tentando se acostumar com a nova vida, o irmão mafioso e com o fato de ter sido traída por alguém que amava muito.
Ela quer provar para todos que além de uma patricinha mimada que nasceu em berço de ouro, ela pode ser alguém forte e que sabe se defender sozinha.
E o mais importante, nunca deixará ninguém machucá-la de novo.
Ele quer distância da confusão intensa e imprudente que essa garota atrevida e boa de chute é, mas não consegue parar de pensar nela ou desejá-la.
O conselheiro da família Carbone não consegue manter suas mãos longe dela, a única garota que não devia desejar.
Em Nome da Máfia é o quarto livro da série “Família Carbone”. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.
AVISO: Este é um romance que tem como pano de fundo a Máfia Italiana, mas se você espera encontrar cenas de extremo abuso, uma história dark, detalhes sobre as negociações dentro da máfia e burocracias ou torturas, este livro NÃO corresponderá às suas expectativas.
Romance