Marinne Lozartan sempre soube que contos de fadas não existiam, então para que se iludir com um casamento romântico. Sabia que esse laço viria de um acordo, nada além disso. Casamentos táticos sempre aconteceram no mundo da máfia e ela já esperava. Mas tinha uma única regra, um único desejo a almejar com o fatídico compromisso, ela não queria menos que um marido tão poderoso quanto seu irmão, que para todos os efeitos foi o único pai que teve.
Ela cresceu para ser uma líder. Uma força. Se não fosse as tradições que acorrentavam as mulheres ao passado, ela poderia ser uma Capo, a líder da sua Famiglia. Ela foi criada por um monstro que todos temiam e que a amou a vida toda. Saberia lidar com mais um. Um que seria seu marido com um passo perturbador, que apenas descobre às vésperas do casamento.
Amândio D’Ângelo cresceu para ser o vilão das histórias. Para impor terror e medo aos seus inimigos. Criado entre a frieza de um pai cruel que o fez ser frio para se tornar inatingível e um avô extremamente poderoso, que espera dele muito além de ser o novo Capo da Darkness, seu “trono” por nascença.
Todos sob seu poder aprenderam a temer seu nome e sua presença era a última coisa que um homem gostaria de ter. Dever, honra e a Famiglia era tudo o que importava para ele... até um acordo selar sua vida com alguém tão forte quanto ele.
Eles eram duas forças da natureza que iam colidir e aprender a conquistar o espaço que cada um precisava ter nos laços do matrimônio e pelas leis da Famiglia.
O lema desse casamento deveria ser como os dos Madmen. “Entro vivo e, se precisar, saio morto.” Pois algo muito mais poderoso que a honra da máfia nasce desse casamento arranjado.
Suspense e Mistério