O Amor patológico é uma peturbação séria tanto nos homens como nas mulheres. Em Escravas de Eros, Taty Ades analisa através de vários depoimentos femininos, anônimos, (todos verdadeiros apesar de romanceados), a dor e a luta de um sofrimento cuja cura não se dá apenas através de uma denúncia: é necessário acompanhamento terapêutico assim como apoio de grupos especializados. Sem isso, a tendência é voltar para o cativeiro.
Através dos depoimentos e de contato bastante próximo com as “ escravas de eros” surge a necessidade individual e social de se dar mais atenção a estas agressões causadas pelo abuso da dor da ompanheira que sofre de amor patológico. Escravas de Eros ajudará você a reconhecer se sofre deste doloroso mal e, se assim for, procurar a ajuda necessária antes que seja tarde.
Escravas de Eros é o seu primeiro passo para conseguir uma vida saudável, com um homem sadio e merecedor do seu amor. O amor é incrivelmente belo e saber amar incrivelmente difícil!
A codependencia amorosa é fatal , assim como qualquer outro vício. Leia histórias verídicas de mulheres que superaram a dor e aprenda a ser a pessoa mais importante de sua vida.