Eles dizem que agem com absoluta transparência.
Eles dizem que é evidente que não existem conspirações.
Eles afirmam que é absurda a ideia de extraterrestres nos visitando.
Eles estão mentindo!
O contato com alienígenas é um dos temas mais explorados na ficção científica, motivando histórias plenas de fascínio, terror, suspense, ação e mistério. Esses são elementos presentes em Filhas das Estrelas, uma coletânea de seis contos inspirados por histórias, teorias e conspirações a respeito de discos voadores e seres extraterrestres.
- A Marca: em uma cidade do interior, surge uma estranha marca em uma propriedade rural, ligada a avistamentos de luzes e estranhas criaturas. Pesquisadores vão ao local para tentar desvendar o mistério, mas os habitantes locais não se mostram dispostos a cooperar.
- Traição: um assassino de aluguel recebe a encomenda de um serviço peculiar, em uma trama que envolve um estranho material biológico e o interesse de certas agências governamentais.
- O Senador: um mercenário busca vingança contra o político de expressão nacional que o traiu, mas conhecidos desse assassino têm interesse nas informações que o tal político possui, ligadas a famoso caso de discos voadores.
- Irmãos: o famoso chupacabras volta a atacar em uma fazenda, motivando a investigação de um grupo de pesquisadores em uma trama de suspense e muito sangue.
- Filhas das Estrelas: um líder de seita que se apresenta como escolhido por alienígenas para salvar o mundo alega controlar duas garotas gêmeas que possuiriam poderes de cura. Os pesquisadores de UFOs e a Polícia Federal se interessam pelo caso, que envolve ainda agentes do governo com interesses nada honestos.
- O Clone de Sara Bernardes: no futuro, São Paulo é muito diferente do que é hoje. Três garotas investigam uma gananciosa editora que pretende obter lucro de uma experiência inconfessável. http://editora.estronho.com.br/