Autônomos, freelancers, profissionais liberais... Não importa o nome, todos eles precisam lidar diariamente com uma série de questões que só angustiam aqueles que trabalham por conta própria. Qual a melhor forma de organizar as finanças? Como separar a vida financeira pessoal da profissional? O que é fluxo de caixa? Como estabelecer o preço pelo produto ou serviço oferecido? O que fazer nos meses ruins, de baixa demanda? Como tirar férias sem prejudicar o orçamento? E como se preparar para a aposentadoria?
Em Finanças para autônomos, o consultor Eduardo Amuri coloca o assunto na mesa. Com uma linguagem descomplicada e usando exemplos reais, ele oferece uma abordagem mais humana, sem a complexidade das planilhas coloridas e dos aplicativos que só faltam falar. A ideia é que você coloque a mão na massa e desenvolva um método que se adapte à sua vida, e não o contrário.
Se você é psicólogo, fotógrafo, dentista, jornalista, designer, coach, professor de idiomas, videomaker, personal trainer, médico, enfim, se você é autônomo e sofre para organizar sua vida financeira, este livro é para você.
Economia, Finanças