Eles vieram para a Terra – Pestilência, Guerra, Fome, Morte. Quatro cavaleiros montando seus corcéis ruidosos, correndo para os quatro cantos do mundo. Quatro cavaleiros com o poder de destruir toda a humanidade. Eles vieram para a Terra acabar com todos nós.
Ana da Silva sempre pensou que morreria jovem, mas nunca esperou que fosse pelas mãos de Fome, o predador imortal que lhe poupou a vida há tantos anos. Mas se o cavaleiro se lembra dela, ele não se importa, pois quando ficam cara a cara pela segunda vez, é esfaqueada e deixada para morrer.
Porém, Ana não morre.
Se há uma coisa em que Fome é bom, é em ser cruel. E o que esses cretinos malditos mais merecem é a crueldade. Por mais que tente, não consegue esquecer o que lhe fizeram. Mas quando Ana, um fantasma do seu passado, o encurrala e promete vingança por tudo que ele a havia causado. Ela e as suas ameaças vazias o cativam, e decide mantê-la por perto.
Mesmo não querendo, Ana e Fome sentem-se atraídos um pelo outro. Mas, no fim das contas, os dois são inimigos. Nada mudará isso. Nem um ato de bondade, nem dois. E muito menos umas noites mais picantes. No entanto, sejam os dois inimigos ou amantes relutantes, se não se detiverem em breve, o céu fará isso por eles.
Fantasia / Romance