Acabei de completar meus 18 anos e carrego dentro de mim uma dor insuportável! Perdi os meus pais para a pandemia que dominou o mundo, e estive por mais de 30 dias imersa em tristeza. Talvez mudar de cidade fosse o que eu precisava nesse momento? Sabe? Como dizem, vida nova. Genevieve Flin, minha melhor amiga me convidou a morar na “Big Apple” e a trabalhar com ela. Disposta a viver novamente, decidi entregar-me aos momentos e senti-los intensamente. Cometi uma loucura em pleno voo para Nova York e me entreguei a um homem misterioso. Por que fiz isso? Ansiava por sentir adrenalina, por me aventurar e perceber que, sim, meu coração ainda batia.
Minha vida teve uma trágica mudança quando descobri que o deus grego era Leon Stanley, meu novo chefe e também CEO da maior empresa de Tecnologia das Américas. Um homem indecente, sedutor, dono de um par de olhos verdes esmeraldas e uma voz potente, capaz de despertar a alma.
Ele é casado por contrato.
Acredito em contos de fadas.
Ele não acredita no amor.
Vivo por ele.
Ele sonha em ter um herdeiro e ser pai.
Eu jamais me imaginei como mãe.
Uma gravidez inesperada e algumas surpresas pelo caminho me deixaram diante de uma difícil decisão: contar ou não sobre o bebê?
Ficção / Humor, Comédia / Jovem adulto / Romance