Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara

Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara Edson Castro...


Compartilhe


Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara


(ou Pelo Menos Tentar)




O LIVRO DOS FUNDADORES DO MANUAL DO HOMEM MODERNO

Os melhores conselhos nem sempre vem em palavras gentis e tapinhas de boa sorte nas costas. Às vezes, o que a gente realmente precisa é de um bom tapa na cara para acordar para a vida. E o propósito deste livro é esse.
Não agredir as pessoas gratuitamente, mas sim levantar sua atenção para algumas boas lições da vida que você talvez tenha ignorado. Ou até mesmo tenha ouvido, mas deixo passar porque se distraiu com a música do momento ou um novo vídeo no YouTube.

Este livro é um convite a prestar atenção novamente a estes bons conselhos. A sentar e refletir sobre algumas cagadas que você fez - ou pode fazer - e que poderiam ser facilmente evitadas. E quem sabe assim você não consegue evitar futuras burradas e viver uma vida mais leve?

Bem estar e lazer

Edições (1)

ver mais
Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara

Similares

(1) ver mais
Homens traídos

Resenhas para Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara (12)

ver mais
Pílulas de sinceridade
on 24/6/21


Você deve ter aprendido mal em boa parte da sua vida e talvez esteja aprendendo errado neste momento. Por causa disso, corre-se o risco de quebrar a cara outra e outra vez. Para que não seja mais uma vítima da enfermidade chamada "ser trouxa", vou receitar o remédio fabricado pelos autores do Manual do Homem Moderno (@blogmhm) que eu achei na farmácia chamada Amazon e dissertar sobre ele. O livro é dividido em três partes, com 31 capítulos. Calma, não é um calhamaço, mas um livro de... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.0 / 113
5
ranking 44
44%
4
ranking 35
35%
3
ranking 14
14%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

49%

51%

João gregorio
cadastrou em:
17/02/2019 20:30:39
vaneperola
editou em:
13/05/2019 20:27:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR