E se houvesse um lugar onde as almas desesperadas se encontrassem ao cair da noite?
O bar que Maria trabalha é um lugar místico que mesmo se você tivesse o endereço não conseguiria encontrar, apenas se estivesse sendo guiado pelas lanternas. Essas luzes brilham e conduzem somente as almas desesperadas para o estabelecimento. Para que durante uma noite essas pessoas possam ser ouvidas, aconselhadas, alimentadas, e quem sabe, quando os primeiros sinais da alvorada surgirem no céu, elas sintam que ainda há esperança e sintam-se melhores.
Theodoro é ajudante no bar e enxerga as lanternas desde criança. Ele é um rapaz que sabe separar o trabalho da vida pessoal. Diferentemente de Maria, que praticamente vive trabalhando e que quase não deixa o estabelecimento.
Os dois vivem trocando farpas e discordando, mas uma coisa é certa: a dupla sempre se unirá em prol dos clientes, que são o motivo principal do lugar existir.
Com uma abordagem sensível sobre problemas que muitas pessoas passaram ou irão passar, o livro "Há uma luz no fim do túnel para os desesperados" é perfeito para se distrair e lembrar que a vida é feita de altos e baixos, e também que: “Ninguém merece ficar sozinho no escuro”.
Fantasia / Ficção / Romance