Depois de acompanhar as piores dores da minha irmã eu decidi que nunca iria me apaixonar. O amor é para os fracos, para quem teme o mundo e pros tolos que acreditam em mídia feita para o dia dos namorados.
Eu não sou esse tipo de cara.
Preciso ser forte, por mim, pela minha empresa e pela minha família.
Todo o meu amor é único e exclusivo para aqueles que compartilham meu sangue, e o resto pouco me importa. Dessa forma eu consigo garantir que eu nunca serei vulnerável, e que nada me abalará.
Confesso que nunca foi difícil pra mim ser um cafajeste raiz, do estilo “pego mas não apego”. Mas o que eu não imaginava era ter a minha vida virada de cabeça para baixo, quando a reencontrei.
Liliane Gomes.
A professora particular do meu herdeiro é nada mais, nada menos, do que a garota que ficou no meu passado, e agora ressurgiu em minha vida para trazer o caos para o meu mundo. Ela está determinada, precisa do emprego, está passando por milhares de problemas familiares, e o mais importante, foge de mim como o diabo foge da cruz.
No fundo eu sei que ela também está balançada. Já deu para perceber, desde a nossa primeira troca de olhares que a atração que sentimos é intensa, e não irá passar.
O passado voltou com tudo, e despertou um sentimento esquecido em algum compartimento do meu cérebro de CEO todo engavetado.
Eu tento, mas não consigo resistir, e agora estou preso em um dilema: essa relação proibida, ou a minha família.
Dizem que o proibido é mais gostoso, e isso eu não posso negar.
Mas, até quando Lili vai conseguir resistir as minhas investidas e se render ao que mais desejamos?
"PRECISO DESSA MULHER.
NUNCA PRECISEI TANTO DE NINGUÉM COMO PRECISO DELA.
AGORA CHEGOU A MINHA VEZ DE COLOCAR TODAS AS CARTAS NA MESA, E GERALMENTE EU NÃO JOGO PARA PERDER."