Se a puberdade é diferente para todo mundo, imagine então para Mark Grayson. Afinal, além de enfrentar problemas como tentar achar seu lugar no mundo ou descobrir o que se passa na cabeça das garotas, Mark ainda tem que enfrentar cientistas loucos, alienígenas encrenqueiros e robôs assassinos. Mas o que mais se pode esperar quando seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta?
Após o grande sucesso de Invencível: Negócios de Família, a HQM Editora traz ao Brasil um novo capítulo na vida do herói mais elogiado do momento. Diferente das aventuras pomposas e cheias de clichês da maioria dos super-heróis publicada no mercado de quadrinhos, as aventuras de Invencível vêm conquistando a crítica e o público do mundo todo graças a seu bom-humor, personagens carismáticos e tramas cativantes.
Neste segundo volume, Mark tem que encarar um alienígena muito poderoso e um tanto equivocado, lidar com um amigo que descobre sua identidade secreta, escolher uma faculdade e consolar uma superamiga que brigou com o namorado. Mas a surpresa mais chocante da história ocorre quando os Guardiões Globais, o grupo de heróis mais importante da Terra, são brutalmente atacados em seu quartel-general – um acontecimento de graves repercussões que irá alterar a vida de todos os personagens, podendo dar um novo rumo à série.
Escrito pelo talentoso Robert Kirkman, o autor do premiado Os Mortos-Vivos e desenhado pelos elogiados Cory Walker e Ryan Ottley (que assume a arte do título a partir deste volume), Invencível – Volume Dois: Oito é Demais traz ainda uma constelação de artistas convidados, como Erik Larsen e Dave Johnson, além de muitos extras e histórias de bastidores sobre a produção do volume. Isso para não falar na participação especial, na última história da edição, de um certo policial de pele verde e barbatana na cabeça, sumido há tempos das bancas de jornais do Brasil.
Cheio de ação e situações engraçadas, o segundo volume de Invencível é uma aventura imperdível que mostra que os super-heróis ainda têm muito a dizer.