Aracelli Meu Amor

Aracelli Meu Amor José Louzeiro


Compartilhe


Aracelli Meu Amor





Era uma vez uma menina chamada Aracelli. Tinha nove anos incompletos, cabelos negros, olhos negros. O pai a chamava de "Princesa", a mãe cuidava de suas roupas, os sapatos estavam sempre bem engraxados, a pasta lustrosa, livros e cadernos encapados.



Aracelli ia e voltava da escola por imensa rua sem asfalto ou calçamento, mas ladeada de arbustos floridos. Um dia não voltou. Quando localizaram o corpo num matagal, com as chagas da crueldade, o pai teve dificuldade em reconhecê-lo. Passados meses, o policial Homero Dias, que cuidava do caso, é transferido dessas atividades. Agora perseguiria o criminoso "Boca Negra", na Ilha do Principe.



Correndo atrás de delinqüente, tombou morto com disparos pelas costas. O "acidente" seria o principio de interminável comédia de erros e desmandos. "Boca Negra" é preso. Sofre o primeiro atentado na prisão, o segundo, acaba morto com 47 facadas. Silenciou a voz que acusava um outro policial como matador de Homero.



O ex-vereador Clério Falcão candidata-se a deputado pelo MDB. Promete um escândalo sobre a chacina de Aracelli, cumpre a promessa. O perito Asdrubal Cabral de Lima vai além dos limites tolerados pela corrupção, passa a enfrentar processos e ameaças de morte.



Uma cigana prevê futuro negro sobre Vitória, capital do Espirito Santo. Fatos surpreendentes ocorrem.



Um dos maiores mistérios dos anais da Policia brasileira.

Edições (4)

ver mais
Aracelli, meu amor
Aracelli Meu Amor
Aracelli Meu Amor
Aracelli Meu Amor

Similares

(2) ver mais
3096 dias
Araceli: corrupção em sociedade

Resenhas para Aracelli Meu Amor (11)

ver mais
on 20/11/09


Esse caso marcou o inicio do combate à exploração/abuso sexual de crianças e adolescentes. Em 2000, foi instituído o 18 de maio como o dia nacional dessa luta,porque em 18 de maio de 1973, em Vitória-ES, um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o "Crime Araceli". Esse era o nome de uma menina de apenas 08 anos de idade, que foi raptada, drogada, estuprada, morta e carbonizada por jovens de classe média alta. Esse crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje está i... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam4
Avaliações 3.4 / 145
5
ranking 19
19%
4
ranking 32
32%
3
ranking 30
30%
2
ranking 16
16%
1
ranking 3
3%

20%

80%

Tiago Ribeiro Santos
cadastrou em:
23/01/2009 20:33:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR