Ela viveu uma mentira por treze anos, e a vida perfeita como ela conhecia estava prestes a mudar para sempre.
Todos se lembravam de Sara e Shannon Carter, as irmãzinhas de cabelos louros. O pai delas era o clínico geral local e eles moravam na bela casa na colina. Sua melhor amiga, Brinley Booth, morava na casa ao lado. Elas fariam qualquer coisa uma pela outra, mas tudo mudou naquele dia fatídico em que o Dr. Richard Carter e sua esposa Pamela foram esfaqueados catorze vezes com uma tesoura no que se tornou o mais comentado duplo homicídio da era moderna.
As meninas tinham dez e doze anos na época. Uma delas, apelidada de Anjo da Morte, passou oito anos em uma unidade de segurança infantil acusado de assassinatos brutais. A outra vivia em um orfanato, longe dos holofotes e de perguntas indiscretas. Agora, no aniversário do julgamento, uma equipe de documentários rastreou uma das irmãs, persuadindo-a a falar sobre os acontecimentos daquela noite pela primeira vez.
Sua entrevista explosiva gerou manchetes nacionais e Brinley Booth, agora jornalista, tem a tarefa de cobrir a notícia que traz novas evidências e desencadeia uma cadeia de eventos que terá consequências devastadoras.
Suspense e Mistério