Marcos Valente precisa se casar
Solteiro convicto, ordinário assumido, e advogado nas horas vagas, depois de um número considerável de escândalos, o herdeiro do maior escritório de advocacia de São Paulo recebeu um ultimato: ou se torna um homem sério, ou seu cargo de direito será dado a outro.
Mas ele não vai se dobrar tão fácil. Determinado a provar que sobre a sua vida somente ele mesmo tem o controle, decide fazer do ultimato uma oportunidade para provar isso a todos.
Como? Promovendo a faxineira de sua casa à sua esposa. Afinal, ela é doce, submissa, e vai deixar claro para o conselho diretor de sua empresa que ele não foi feito para cumprir expectativas.
Antonella Machado Rodrigues não é doce nem submissa
Um deslize na juventude lhe roubou o conforto, a posição social, e o dinheiro da família, afinal, uma Machado Rodrigues não engravida aos dezessete anos, e ela engravidou.
Cinco anos depois, quando recebe uma proposta nada menos que absurda de seu chefe, ela rapidamente vê no casamento de conveniência, senão uma solução, uma excelente chance de adiamento para os seus problemas.
Com sua vida completamente enterrada em faxinas pesadas, trabalhos de pré escola, passeios no parque, uma faculdade noturna e apenas quatro horas de sono por noite, ela realmente não precisa pensar muito.
Não quando já teve tudo e, agora, a única coisa que precisa fazer para recuperar o que perdeu é não deixar que seu chefe descubra quem ela é de verdade.
Uma esposa contratada.
Um cafajeste que não procura redenção.
Desejo irrefreável em um jogo mudo de sedução.
Um casamento de conveniência que vai te deixar rendida.
LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Romance