Em 2198, a Terra não é mais como nós conhecemos.
Cataclismas previstos acabaram por se concretizar nos anos anteriores e a humanidade pereceu nas mãos de assassinos muito diferentes, tal como o clima cruel, a ausência de alimentos suficientes, a derrubada das fronteiras, e por fim, a extinção da sociedade como a conhecemos. Terra-47 é a quadragésima sétima tentativa de cura do nosso planeta, que enfrenta uma nova era do gelo e um novo modelo de administração mundial: países deixaram de existir, a população mundial foi drasticamente reduzida, os Labs comandam não apenas o planeta Terra, mas a vida desenvolvida em outros planetas também.
Entre outros planetas e o comando irrestrito dos Labs, onde teoricamente nada poderia existir, os sobreviventes resiliam.
Louisa Raze é uma sobrevivente, e está em sua caminhada solitária, quando um grito por ajuda a coloca diante de pedaços do seu passado. Entre sua natureza e a luta para deixar de segui-la, Louisa vai se colocar entre seu passado e seu futuro, e ao lado de Vik e Iris, irá enfrentar a grande provação de sua vida: seria ela apenas uma sobrevivente?
Os Labs são a organização a ser derrubada. Humanos, super-humanos e aliens caminham pela Terra. Qual é a essência da humanidade? O que torna alguém humano ou não? O que torna desumano?
No livro 1 de Terra-47, em um cenário tecnológico e primitivo, iremos descobrir o que a resiliência e a capacidade humana de sentir são capazes para fazer de Terra-47 novamente, o planeta que conhecemos.
Prepare-se para embarcar num romance tecnológico e puramente humano, totalmente fora deste planeta!
Ficção científica / LGBT / GLS / Romance