Como vocês dois se conheceram?
A pergunta essencial feita a todo casal. E a resposta é, geralmente, uma história melosa sobre como os dois foram atingidos na bunda pela flecha do cupido.
A história do meu primeiro encontro romântico (bom, encontro nada romântico) é levemente diferente. Eu estava passeando por um bairro de gente rica em Beverly Hills, procurando alguém que me aceitasse como noiva, sabe, para que eu pudesse deixar a minha arqui-inimiga, que havia acabado de me demitir, com inveja.
Ele vinha pisando forte pelo quarteirão como um tipo de ogro lindo, resmungando sobre um acordo de negócios que deu errado e tentando salvá-lo.
E foi aí que nos esbarramos.
Não houve faíscas.
Nem mesmo uma pitada de amor floresceu.
Mas, quando dei por mim, eu estava devorando chips de tortilla e guacamole grátis, enquanto ouvia esse homem contar todos os seus problemas, o que o levou à sua grande proposta… Ele queria que eu fosse a sua Vivian Ward, de Uma Linda Mulher - sem a parte do comportamento obsceno.
Estamos falando sobre morar em uma mansão, ir a encontros duplos e fingir que estávamos perdidamente apaixonados… e noivos. Dá para imaginar?
Que audácia.
Mas as pessoas fazem coisas loucas quando estão desesperadas. E eu estava afundada em desespero. Então, fechamos um acordo.
No entanto, meu único erro… grande… ENORME? Eu acidentalmente me apaixonei pelo incomparável Huxley Cane.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance