TESSA
O lado bom precisa do ruim para poder existir. É assim com qualquer coisa no mundo, seja na natureza ou até mesmo em seres humanos. Não poderia ser diferente comigo e com meu irmão. Ele era o sol. Eu a lua. Ele era meu Porto Seguro, já eu sua dor de cabeça diária. Dois opostos. Duas dores.
Um de nós conseguiu o final feliz. Um de nós conseguiu o amor e o campeonato. Um de nós conseguiu ser feliz no final das contas. Não fui eu. Nunca foi eu no final das contas. Ás vezes me pergunto se um dia vai ser.
RICHARD
Nunca acreditei que alguém é só bom ou só ruim. Somos uma mistura complexa de partes que ninguém conseguiria definir com muita precisão. Foi por isso, que quando me deparei com aquela foto nas paginas de fofocas mais famosas do mundo, eu soube que teria que agir com a minha razão, e não com os sentimentos que ela me evocava.
Por mais que Tessa se esforçasse, ela era bem mais do que queria mostrar. Ela só era uma garota triste e solitária em busca de atenção, e mesmo que ela não soubesse, a minha ela já tinha. Acho até que ela sempre teve. Teresa não sabia ainda, mas tudo que ela mais sonhava estava apenas uma assinatura minha de distancia. Ela só precisava de uma chance, e eu seria a pessoa que daria isso a ela.
Esportes / Ficção / Romance