“Você será somente a minha esposa e jamais minha mulher de fato! Se é que me entende...” (Sheik Karim Abin Al-Harbi)
“Necessito permanecer aqui com você, Karim, pois meus pais jamais me aceitarão de volta! Mas tenho amor próprio e nunca mais rastejarei pelo seu amor!” ( Aysha Abit Esmail Al-Harbi).
A jovem Aysha Abit Esmail Al-Harbi foi prometida em casamento desde cedo ao seu primo distante, O Sheik Karim Abin Al-Harbi. A jovem foi criada em Alcaz para ser sua esposa e isso fez com que desde cedo brotasse em seu coração um amor pelo seu futuro esposo. Amor este regado com muitos sonhos no coração da jovem de dezoito anos. Um desses sonhos é que assim que fizesse dezoito anos, seu noivo viria tratar do casamento e após casados, ele a levaria para viver com ele em Londres. Onde era relações internacionais do principado e Ceo da Companhia Petrolífera de Alcaz no ocidente. Contudo, ela viu todos esse conto de fadas que ela criou em sua imaginação desmoronar, com a visita do seu noivo a Alcaz e após um ato sem pensar ela se ver presa num casamento de conveniência para salvar a sua honra perante as tradições do seu povo.
O Sheik Karim Abin Al-Harbi, o irmão mais novo da dinastia Alcaz, possuía um coração dividido entre o oriente e o ocidente. Amava Alcaz, mas era no mundo ocidental que resolvera se estabelecer e apenas visitar sua terra natal de férias. Assim era um homem realizado, com os cargos de CEO e Relações internacionais que ocupava em Londres, além da fama de conquistador. Afinal qual mulher não iria desejar ser a esposa ou namorada de um sheik, jovem, bonito e rico? Contudo, casamento não fazia parte dos seus planos tão cedo, estava feliz com a vida que levava. Assim, ficou furioso ao se ver envolvido em um incidente que o obrigava a casar com sua prima distante. Uma prima que ele nem reconhecia como sua prometida.
Assim, Karim e Aysha terão que se casar e dividir o mesmo teto, numa convivência cheia de farpas, entre um noivo que a humilhou deixando claro que ela jamais seria sua mulher de verdade, que aquele casamento não se consumaria e uma jovem que jurou nunca mais rastejar pelo amor do seu primo.
Atenção! Esse livro contém cenas não recomendadas para menores de 16 anos.